Apresentação de peça teatral em Ibaté animou público

GRUPO TEATRO 1No ultimo final de semana, foi realizado no Centro da Melhor Idade de Ibaté, uma peça teatral com tema, “Gardênia e Outras Mães”, o espetáculo fez parte da programação de festividades que comemora o aniversário de 123 anos do município de Ibaté.

O espetáculo foi criado e apresentado pelo Grupo Núcleo Os Colecion@dores, através da Secretaria de Estado da Cultura e do Programa de Ação Cultural (PROAC), que apóia grupos de Teatro a criarem espetáculos e fazerem a circulação no Estado de São Paulo.

Além do público que prestigiou o teatro, a platéia contou ainda com a presença do Grupo de Jovens Renovados em Cristo, da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do Jardim Cruzado, que vibraram com as cenas e os cenários de cada apresentação, das diversas personagens Mães.

GRUPO TEATRO 2