Banda Marcial Municipal de Ibaté encanta alunos da Escola Professora Dalila Galli em São Carlos

Banda Municipal Ibate No ultimo final de semana, a Banda Marcial Municipal de Ibaté se apresentou para 250 alunos da EMEB Professora Dalila Galli de São Carlos, onde todos da unidade escolar agradeceram a Banda pela apresentação, a qual faz parte do Projeto “Arte e Sabedoria”.

A Banda Municipal vem se destacando dentro do Estado de São Paulo, com seu vasto e diversificado repertório, onde se apresentam em desfiles cívicos e eventos municipais.

Os integrantes que a compõe, são alunos das Escolas Municipais Maria Luiza Baptistella Danielli e Brasilina Ianone e das Escolas Estaduais André Donatoni, Edésio Castanho, Fúlvio Morganti e Jardim Icaraí e tem como regente, o Maestro Kaique Leite.

A Banda é um projeto gratuito da Prefeitura Municipal de Ibaté e aberto a toda a comunidade, onde os interessados a participar e fazer parte da Banda Marcial tem a oportunidade de conhecer a sua rotina, bem como fazer uma aula experimental. Informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-4676, no Centro Cultural.