Atletas ibateenses se classificam para Campeonato Brasileiro

Atletas BoxeExemplos de dedicação e conquistando o respeito de seus adversários, atletas do Boxe de Ibaté conquistam vaga para participar do Campeonato Brasileiro de Boxe, que acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho, na cidade de Cuiabá – MT.

Os atletas, Luciano Yuri Takaessu Ferreira de 15 anos, Matheus Ferreira Gabriel também de 15 anos e Pedro Henrique Giro de 16 anos, realizam suas aulas e tem todo o acompanhamento na Academia Municipal do Jardim América, onde são rigorosamente supervisionados pelo Professor Vanderlei Pereira Sales, que os acompanhará na competição.

Comprometidos com o esporte, os atletas que irão representar o município de Ibaté, através do Departamento de Esporte e também a Confederação Paulista de Boxe.