Alunas do curso de Cabeleireira, do Centro Comunitário, participaram da Beauty Fair em São Paulo

0601 20161007Na ultima semana as alunas do curso de cabeleireira do Centro Comunitário João Baptista Lopes de Ibaté, acompanhadas pela professora, Solange Piccinin, participaram de um evento na Beauty Fair, realizado na cidade de São Paulo, onde na ocasião adquiriam novas técnicas de cuidados com o cabelo.

Professora e alunas conheceram também diversos novos produtos, além de participarem dos cursos da L'Oreal Paris, trazendo novidades para as aulas  realizadas no Centro Comunitário, ampliando assim o aprendizado, conhecimento e as técnicas que serão utilizadas.

CURSO:

O curso de Cabeleireiro do Centro Comunitário João Baptista Lopes, é oferecido a toda a população Ibateense. As aulas acontecem de segunda e terça-feira, no período da tarde, das 13h00 às 17h00 e no período noturno de segunda a quarta-feira, das 19h00 ás 21h30 e conta atualmente com 40 alunos.

Após a conclusão do curso, se o aluno atingir o percentual de presença mínima necessária, receberá seu certificado, sendo o mesmo de grande importância no mercado de trabalho ou mesmo no trabalho individual. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-4414.