XXVIII Exposição do Centro Comunitário João Baptista Lopes será realizada em dezembro

EXP C CULTURAL 3Monitoras e alunas do Centro Comunitário João baptista Lopes de Ibaté, intensificaram seus trabalhos para a realização da XXVIII Exposição “Artesanato, Amor e Amizade”, tradicional evento realizado anualmente no município de Ibaté, com início no dia 07 de dezembro as 10h00, seguindo até o dia 10, onde reunirá peças produzidas ao longo do ano em todos os cursos oferecidos no local.

Todas as peças que serão colocadas a venda no dia da exposição, são produzidas pelas alunas e monitoras do Centro Comunitário.

Exposição

A Exposição “Artesanato, Amor e Amizade” do Centro Comunitário João Baptista Lopes, é um tradicional evento de final de ano do município, onde é composta por peças produzidas ao longo do ano por monitoras e alunas de todos os cursos e atrai visitantes de toda a região.

A exposição 2016 acontece entre os dias 07 e 10 de dezembro, aberto ao público. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-4414.

CURSOS

O Centro Comunitário oferece gratuitamente cursos de crochê, macramê, bordado, pintura, decoupage em madeira, bordado em chinelos, corte e costura, cabeleireiro, padaria, entre outros.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 ás 11h00 e das 13h00 ás 17h00.