Obras movimentam novo bairro do CDHU em Ibaté, Conjunto Habitacional Antonio Moreira

CDHU 4Após a entrega das unidades 240 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no bairro Antonio Moreira, os novos moradores iniciaram obras de construções de muros e ampliações para melhor adaptação.

A conquista das novas moradias foi alcançada através de uma importante parceria da Prefeitura Municipal de Ibaté, junto ao Governo de Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

As 240 moradias é referente à primeira fase do CDHU. Agora na segunda fase, mais 284 novas residências, serão construídas, totalizando assim as 524 casas.

CDHU

As novas moradias foram construídas com dois e três dormitórios, onde todas possuem itens do novo padrão de construção da CDHU, incorporados para oferecer mais conforto e qualidade de vida ao morador e contou com investimento de R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais).

Entre as melhorias estão o aquecedor solar, piso cerâmico, azulejo na cozinha e no banheiro, esquadrias, estrutura de metal no telhado em substituição à de madeira, abrigo para botijão de gás, cobertura na área de serviço e muros divisórios entre as casas.

CDHU 3