Prefeitura ganha ação que determina a CPFL a obrigatoriedade com a iluminação pública

ILUMINUma grande vitória para o município de Ibaté. A Prefeitura Municipal venceu na Justiça a ação que determina que a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) continue com a obrigatoriedade de realizar todas as manutenções necessárias na rede pública de iluminação.

A ação julgou procedente o pedido para que a CPFL restabeleça os serviços de implantação, expansão, operação e manutenção das instalações de iluminação pública no município de Ibaté.

O município estava com uma liminar que passava a obrigatoriedade dos reparos para a CPFL, e que agora, com a sentença, conquistou-se uma grande vitória para Ibaté, uma vez que, se de fato a obrigatoriedade de manutenção na iluminação pública não fosse revertida, o município precisaria iniciar um processo licitatório para aquisição de caminhão, equipe e materiais necessários à execução dos trabalhos, retardando, ainda mais, os consertos e reparos que se fazem necessários.

Esse esclarecimento a toda a população mostra aos munícipes de quem cobrar quando precisar de algum tipo de serviço.

ATENDIMENTO:

Os moradores que tiverem problemas com a iluminação residencial ou pública devem entrar em conato com a CPFL através do telefone 0800 010 1010. É importante anotar o número do protocolo de atendimento sempre que solicitar qualquer tipo de serviço ou informação a Companhia.