Música marca o segundo final de semana do Natal em Família de Ibaté

2º FDSO segundo final de semana do Natal em Família de Ibaté será marcado pela diversidade musical.

As apresentações se iniciam na sexta-feira, 02, as 20h15 na Praça Central com a Cantata de Natal  da Igreja Assembléia de Deus do Ministério Belém, coordenação do Pastor Presidente Eli Martins de Souza.

No sábado, 03, também as 20h15, apresentação da Banda da APAE de Ibaté e Banda Marcial Municipal de Ibaté, sob a regência de Kaike Leite e a Banda do Colégio Cecília Meireles de São Carlos, sob a regência de Robertinho Mori.

No domingo, 04, a programação começa mais cedo, a partir das 17h00 com uma divertida Domingueira na Praça Central, animando o Encontro da Melhor Idade, com a participação do Centro de Convivência do Idoso de Ibaté, Centro de Convivência da Melhor Idade e Associação da Terceira Idade Raio de Sol.