Equipe de Voleibol de Ibaté, Infanto Juvenil Masculino é Campeã da Copa APV

EQUIPE DE VOLEI 3No ultimo sábado, 03, a equipe de Voleibol de Ibaté, categoria Infanto Juvenil Masculino - Série Prata, foi campeã da Copa Associação Pró Voleibol – APV, realizada na cidade de Porto Ferreira.

Os jogos tiveram início pela manhã, sendo válidos para a semi-final da copa onde os confrontos foram entre Ibaté x Paulínia e do outro lado se enfrentaram Artur Nogueira  x Franca.

No primeiro confronto Ibaté enfrentou a forte equipe de Paulínia, onde as duas cidades buscaram a todo o momento a vitória e foram protagonistas de um bonito espetáculo.

As equipes ficaram revezando as vitórias dos sets e no fim Ibaté conquistou a vaga para final da Copa, finalizando o placar com Ibaté vencendo por 03 sets a 02 e na outra semi, Artur Nogueira venceu Franca por 03 sets a 01.

Nos jogos das finais, a disputa pelo terceiro e quarto lugar entre Paulínia x Franca, a equipe de Paulínia foi à melhor e ficou com o terceiro lugar vencendo a partida por 03 sets a 00.

Ibaté entrou em quadra logo após para a difícil tarefa de vencer a cidade de Artur Nogueira, que contava com reforços de jogadores da capital que atuam pela seleção brasileira de Voleibol. Mas Ibaté está bem preparada e fez por merecer o troféu de campeão, pelo qual batalhou até o fim levando partida para os tie break.

Na etapa final Ibaté venceu pelo placar de 18 a 16, sendo assim o Campeão Infanto Juvenil Masculino da Série Prata 2016.