CDHU - IBATÉ-B2

CDHUA Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, em parceria com a Prefeitura Municipal de IBATÉ, comunica que irá promover inscrições para a seleção de interessados ao atendimento habitacional em uma das moradias em construção do empreendimento habitacional de interesse social IBATÉ-B2 por meio do Programa de Parceria com Municípios.
As inscrições serão realizadas presencialmente e, para efetivação da inscrição, os interessados serão atendidos em dias e horários pré-determinados, conforme abaixo:

AGENDAMENTO OBRIGATÓRIO PARA INSCRIÇÕES:
(SOMENTE O INTERESSADO E/OU SEU CÔNJUGE/COMPANHEIRO(A) PODERÁ EFETUAR O AGENDAMENTO)

PERÍODO: 25/07/2019 - HORÁRIO: 09h00 às 17h:00
LOCAL: ESPAÇO MULTIDISCIPLINAR PIRÂMIDE MATA DO ALEMÃO, AV. SÃO JOÃO, S/Nº - CENTRO

INSCRIÇÕES:
PERÍODO: 30/07/2019 a 01/08/2019 - HORÁRIO: 09h00 às 17h:00