CONCURSO PÚBLICO Nº 003/2019

concurso 2018okA Prefeitura Municipal de IBATÉ, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 003/2019, vem por meio do presente Edital:

1 – CONVOCAR os candidatos abaixo relacionados aprovados no Teste de Aptidão Psicológica, para a fase da Pesquisa Social a ser realizada no dia 04/03/2020 a partir das 10h00, no Paço Municipal localizado a Avenida São João, 1771 - Centro - Ibaté/SP.

2 - INFORMAR que o candidato deverá entregar o Questionário de Informações Confidenciais, que consta no Anexo I, devidamente preenchido em letra de forma com caneta de tinta azul ou preta corretamente e completamente, sem emendas ou rasuras, assinado e acompanhado da documentação exigida, num envelope pardo, lacrado e identificado.

Download 1                                                                                        Download 1

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PESQUISA SOCIAL                                      QUESTIONÁRIO DE INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS