CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (CME)

COMUNICADO 001/2020

Conselho Municipal de Educação de Ibaté

CMEPedimos ampla divulgação do texto abaixo para trabalhadores da educação: Coordenadores(as) Pedagógicos(as), Diretores(as), Professoras(es), bem como, para todos os Estudantes, Familiares e comunidade escolar utilizando todas as formas possíveis de comunicação.

Tema: Diretrizes Educacionais em tempos de COVID-19, momento desafiador de tomada de decisões e canais para participação da comunidade.

O CME após a reunião extraordinária ocorrida em 15/05/2020 em que foi emitido o Parecer 001/2020, vem comunicar a realização de pesquisa pública como mecanismo de publicidade e transparência e principalmente, como forma de obter informações, opiniões e críticas a respeito da adoção de plataformas digitais ou impressão de materiais e outros no ensino remoto.

Os interessados em participar, deverão acessar o link: https://forms.gle/bsk7JRL5vuPcSWqm7  e responder o questionário até o dia 24/05/2020 (23h55m).

Não sendo possível acessar o questionário online, os interessados poderão, dirigir-se até uma Unidade Escolar da Rede Municipal de Ensino e preencher o questionário físico, até o dia 22/05/2020, às 15h30m.

Será disponibilizado também o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para participação dos interessados nas contribuições para composição do Parecer 001 e construção de Resolução, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação (SME), que irá orientar a Educação Pública Municipal – Educação Infantil, neste momento de Pandemia. O prazo é até dia 24 de maio de 2020 (23h55m) .

Sua participação é fundamental para construir os novos caminhos da Rede Pública Municipal de Educação – Educação Infantil, diante do contexto atual!

Participem respondendo o questionário disponibilizado no link , questionário físico nas escolas ou enviando sugestões para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contamos com sua participação!