RT Clarion - шаблон joomla Форекс

Notícias 2018

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2018 EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

concurso 2018ok

   A Prefeitura Municipal de IBATÉ, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 001/2018, após     análise dos recursos interpostos contra a classificação provisória, na forma do item 7 e 8 do Edital de Abertura de Inscrições, RESOLVE:
 1 – DIVULGAR a classificação final dos candidatos aprovados na Prova Objetiva, na forma do ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO FINAL – GERAL.
 2 – DIVULGAR classificação final dos candidatos portadores de deficiência aprovados, na forma do ANEXO II – CLASSIFICAÇÃO FINAL – PORTADORES DE   DEFICIÊNCIA.
 3 – INFORMAR que a convocação para contratação poderá ocorrer através de notificação pessoal, correspondência com aviso de recebimento, telegrama, fax,   e-mail, telefone ou, caso não se localize o candidato através dos meios precedentes, por meio de edital publicado no órgão de imprensa oficial do município, sendo obrigação do candidato classificado manter atualizados seus dados cadastrais junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de IBATÉ durante a validade do concurso público, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível ao órgão competente convocá-lo por falta da referida atualização.

. Download 1

CONCURSO PÚBLICO - Nº 001/2018

ConcursoPublico Novo     O candidato poderá visualizar sua prova através do "PAINEL DO CANDIDATO", na área de ANEXOS do site     www.publiconsult.com.br

      GABARITO Download 1

AUDIÊNCIA PÚBLICA

audienciaCONVITE À POPULAÇÃO

 O Prefeito Municipal de Ibaté convida a população em geral, as entidades, a classe política, empresários, membros da sociedade civil e demais interessados, a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada no dia 26 de abril de 2.018 - quinta-feira, às 15:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal, visando à preparação e elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, do Governo do Município de Ibaté para o ano de 2.019, em cumprimento ao estabelecido no artigo 48, § único da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Download 1

 

 

Mudanças no trânsito da cidade começam a operar a partir de domingo, 27

Muda tranO projeto de reformulação do trânsito de Ibaté começa a ser colocado em prática neste domingo, 27. O processo envolve, principalmente, a mudança para mão única de direção, diversas ruas da cidade, em especial, dos bairros Santa Terezinha, Jardim Mariana II, São Benedito, Residencial Antonio Donatoni e Centro.

Com a abertura do calçadão da Praça Central, a rua Santa Iria, que atualmente possui duas mãos de direção entre a rua Domingos Cardoso até a Avenida São João, passará a ter tráfego apenas sentido Centro-Viaduto. Já as paralelas, ruas Dr. Teixeira de Barros e Visconde de Pelotas, terão sentido oposto, ou seja, serão as principais vias de acesso aos motoristas que desejam entrar no município.

As demais ruas paralelas a Dr. Teixeira de Barros e Visconde de Pelotas, obrigatoriamente, seguirão a ordem de “uma sobe e a outra desce. As principais ruas passarão a ser mão única de direção, do seu inicio ao final, para facilitar e melhorar o fluxo do trânsito de veículos e pedestres, uma vez que, a cidade vem crescendo muito e esta, cada vez mais, difícil estacionar ou transitar, principalmente, na região central.

A avenida São João continua operar nos dois sentidos de direção, assim como as avenidas Santa Rufina e Conselheiro Moreira de Barros e as ruas Totó Pessente, Fioravante Tagliatela, Albano Buzo, Eduardo Apreia, Irineu Jardim de Ornellas, Etevor Nicolau, XV de Novembro, Ignez Loreti Donatoni, Antonio Merola e Augusto Pecinin.

Além da mudança de sentido de direção das ruas, a Prefeitura de Ibaté instalou 08 novos semáforos inteligentes para sinalização e ordenação do novo trânsito e está implantando novas travessias seguras.

       Mapa Completo 

Download 1

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

processo seletivo 01CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO PARA ATUAREM NP PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO.

O Departamento Municipal de Educação e Cultura, torna pública a abertura do edital para a seleção e constituição do banco assistente de alfabetização voluntária para o Programa Mais Alfabetização, instruído pela Portaria nº 142, de 22 de março de 2018.

Download 1

 

 

 

Buscar no site