Prefeitura Municipal de Ibaté - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JAN 2020
CONCURSO PÚBLICO Nº 003/2019

EDITAL DE RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO DA INSPEÇÃO DE SAÚDE/AFERIÇÃO DE ALTURA

A Prefeitura Municipal de IBATÉ, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 003/2019, vem, por meio do presente Edital:

INFORMAR nos termos do item 14 do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 003/2019, o resultado dos recursos interpostos contra o resultado da Inspeção de Saúde/Aferição de Altura:

INFORMAR que, a análise da deliberação do recurso será disponibilizada ao recorrente impetrante na área de "Recursos" do Painel do Candidato. no site www.publiconsult.com.br. O relatório analítico dos recursos referente a cada fase, contendo as razões das deliberações da Banca Examinadora, será anexado ao Relatório Final encaminhado à Prefeitura Municipal de IBATÉ.

Seta