Prefeitura Municipal de Ibaté - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 OUT 2020
EDUCAÇÃO
Rede Municipal de Ensino, estará recebendo até 30 de outubro matrículas para o ano letivo de 2021.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ibaté (SEMEC) está recebendo matrículas para as crianças, jovens e adultos que estão fora da rede pública municipal.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ibaté, comunica aos senhores pais e/ou responsáveis que as matrículas para o ano letivo de 2021 para os novos alunos encontram-se abertas a partir de 14 de outubro a 30 de outubro de 2020, para realizá-la, basta procurar a Unidade Escolar mais próxima do bairro com xérox dos documentos descritos abaixo:

• Certidão de Nascimento da Criança;
  • RG e CPF da criança (se houver);
  • Caderneta de vacina (página da vacinação da criança);
  •  Comprovante de vacinação emitida pelos PSFs e UBSs mais próximos;
  • Comprovante de residência;
  • RG e CPF dos pais e/ou responsáveis.

Para os jovens e adultos – EJA, procurar as Unidades Escolares EM Neusa Milori Freddi e EM Brasilina Teixeira Ianone munidos com xérox dos documentos descritos abaixo:

•  RG e CPF;
  • Comprovante de residência;

LEMBRAMOS QUE, OS ALUNOS QUE JÁ ESTÃO MATRICULADOS, A REMATRÍCULA É AUTOMÁTICA, NÃO SENDO NECESSÁRIO IR ATÉ A ESCOLA.

Seta