Prefeitura Municipal de Ibaté - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JAN 2019
CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

A Prefeitura Municipal de Ibaté, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 002/2019, vem, por meio do presente Edital:

I – CONVOCAR os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Contador, Coveiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Posturas, Leiturista, Médico Oftalmologista, Padeiro, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Tesoureiro, para a aplicação das PROVAS OBJETIVAS, que serão realizadas no dia 27 de OUTUBRO  de 2019 (DOMINGO), às 09h00, nos locais abaixo relacionados.

A Prefeitura Municipal de Ibaté, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público 002/2019, vem, por meio do presente Edital:

I CONVOCAR os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Contador, Coveiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Posturas, Leiturista, Médico Oftalmologista, Padeiro, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Tesoureiro, para a aplicação das PROVAS OBJETIVAS, que serão realizadas no dia 27 de OUTUBRO  de 2019 (DOMINGO), às 09h00, nos locais abaixo relacionados.

Seta